sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Piadas Idiotas

Por que que o bebe de proveta, não pode e não poderá ser humorista?
Porque ele nao foi gozado!

O que o pneu da frente da bicicleta falou para o de trás? - Olha a tachinha! Que tachiiiiiiiiiiiii

O que é que a banana suicida falou? - Macacos me mordam!!!

Como se faz para ganhar um Chokito ? - É só colocar o dedito na tomadita.

O que o advogado do frango foi fazer na delegacia? - Foi soltar a franga.

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin.

Como o Batman faz para abrir a bat-caverna?
Ele bat-palma.

Como o Batman conheceu o Robin?
Pelo bat-papo.

Sabe qual a semelhança entre um elefante e um avião?
Nenhum dos dois faz doce de abóbora.

Havia um touro que se chamava Pedro Bola, e num terreno ao lado havia uma vaca. Um dia o touro pula a cerca e pergunta pra vaca:
- Qual é o teu nome? - ela responde:
- Maria dos Anjos, mas pode me chamar de Maria, porque meus anjos estão no céu, e o teu?
- Meu nome é Pedro Bola, mas pode me chama de Pedro, porque o resto ficou na cerca.

Um cavalo fala pro outro:
- Eu ganhei 30 corridas do Derby
- Pois eu ganhei 50 corridas - fala o outro cavalo
- Pois eu ganhei 80 corridas - fala um otro. Aí vem um cachorro fala:
- Pois eu ganhei 150 corridas! - Os cavalos ficam assustados e dizem:
- Pô! Um cachorro que fala!!!

Você conhece a mulher que morreu de vinho branco?
É que ela ia atravessar a rua correndo aí veio um carro vermelho em sua direção, mas ela desviou, mas aí,vinh'um branco e matou ela! Coitada!

Qual a semelhança entre um ginecologista e um entregador de pizza?
Ambos podem ver, cheirar mas não podem comer

Alguémsabeadiferença entre o avião e a camisinha?
Quandooavião explode, morre gente...

Como o elétron se suicida?
Pulandoda Pontede Hidrogênio

Como este mesmo elétron atende o telefone?
"Próton"

Ovo ao contrário é ovO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário